domingo, 6 de dezembro de 2009

"Senhor, me Deus, tenho lutado muito pra sobreviver, pois nesta vida tem barreiras pra valer...
Estou aqui escalando a montanha do viver e angustiado eu terei que vencer...
E angustiado, o meu coração se encontra na pior; Pai, me socorre, porque eu vivo aqui tão só, preciso muito de sua paz aqui em MIM.
Quero sentir o teu amor sublime em meu coração e a tua paz, perfeita, vinda de tuas mãos.
E que eu possa sentir a tua mão na minha mão e que eu possa perceber o amor de então como num lindo rio onde tudo é paz!!!"

Trecho de uma música maravilhosa em adoração e súplica ao Criador, Autor e Consumador de minha fé. Aquele que me criou e me sustenta, que me dá dons e talentos e me faz acreditar que o amanhã será bem melhor!!! Basta crer!!!!! Sempre te louvarei, Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu recadinho enche meu dia de alegria, portanto não saia sem deixar um alôzinho!!!!
Que a graça e a paz de Jesus esteja com cada um que visite meu cantinho!!!!