quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

4 comentários:

  1. Natal, tempo de paz, de luz,
    de alegria e gratas recordações.

    Tempo em que relembramos nossa infância repleta de fantasias,
    expectativas impregnadas de amor e saudades.

    Tempo em que revivemos o carinho de nossos pais,
    o aconchego da família e todas as pessoas queridas
    que marcaram positivamente nossas vidas.

    Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  2. Desejo a você:
    365 dias de felicidade
    52 semanas de saúde e prosperidade
    12 meses de amor e carinho
    8760 horas de paz e harmonia
    Que neste novo ano você tenha
    2010 motivos para sorrir...
    Que Deus continue te abençoando!!!
    :)
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá Amiga crocheteira, quem sabe vc pode me dar uma luz p/ este bico já pedi a várias blogueiras mas não me responderam é um bico dourado na toalha vermelha( blog magu) veja se pode me ajudar é parecido c/ este seu bico vermelho, tenho 5 toalhas de encomenda p/ o natal e é só p/ não ficar sem brilho , as toalhas medem 140/2.20cm obrigada

    ResponderExcluir
  4. ah meu emails ,é nadirsbonifacio@hottmail.com muito obrigado não tenho blog sou aprediz de croche e aqui que aprendo c/ voces...bjs

    ResponderExcluir

Seu recadinho enche meu dia de alegria, portanto não saia sem deixar um alôzinho!!!!
Que a graça e a paz de Jesus esteja com cada um que visite meu cantinho!!!!