domingo, 14 de novembro de 2010

Mais dois selinhos recebidos!








Recebi esses selinhos da amiga Dani, do blog http://dani-croche.blogspot.com, muito obrigada amiga, amei a sua gentileza em me ofertá-lo.♥♥♥♥♥


As regras são: 

  • listar 10 coisas que você gosta e 
  • oferecer os selinhos para 10 blogs amigos.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

As 10 coisas que mais gosto são: 


  1. Minha família
  2. Bordar
  3. Crochê
  4. Canetas
  5. Linhas muitas linhas
  6. Caixinhas de qualquer material...
  7. Comédias
  8. Cozinhar
  9. Comer
  10. Ler
Gostaria de oferecer aos seguintes blogs:

6 comentários:

  1. Olá Cristiane!

    Obrigada por seu carinho e dedicação de selinho!
    Sempre bom compartilhar amizades.
    Um excelente feriado para voce!
    Abraço,

    Norminha

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga!
    Cristiane, muito obrigada pelo selinho, AMEI...
    Já levei.
    Bom feriadão.
    Beijinho no coração.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  3. Olá Cristiane!
    Tem um desafio pra você lá no meu Blog.
    Beijos.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  4. olá cristiane passando pra mandar um bjão bjinnnn

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga querida...muito obrigada pelo selinho, muito fofo! Aproveito para desejar uma ótima sexta e fds, bjokas!!

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Muito obrigada pelo selinho e pelo carinho,
    Beijos e um bom final de semana,
    Sandra Coatti

    ResponderExcluir

Seu recadinho enche meu dia de alegria, portanto não saia sem deixar um alôzinho!!!!
Que a graça e a paz de Jesus esteja com cada um que visite meu cantinho!!!!