sábado, 16 de outubro de 2010

Obrigada querida amiga Fátima do Blog http://alegriadoartesanato.blogspot.com/, o 
seu blog é de excelência porque seus trabalhos e postagens em geral enchem nossos olhos e
corações de alegria, sentimos o carinho mesmo virtualmente! Adorei conhecer vc e seu blog!!
Estou emocionada por ser novata em blogs e já receber um selo que é uma verdadeira 
homenagem, que beleza! Isso nos incentiva a melhorar cada vez mais!
As Regrinhas do Selinho:
 
1 - Indicar o nome e o link do blog que te ofereceu.
2 - Declarar por que o blog que te ofereceu o selo é de EXCELÊNCIA.
3 - Oferecê-lo para 8 amigas.




Ofereço esse selinho às amigas:




11 comentários:

  1. Olá Cristiane!
    Vim buscar meu selinho, já postei no meu blog de mimos, obrigada!
    Bjus e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Cristiane!

    Obrigada pelo carinho, gentileza e companhia!
    Te desejo um ótimo domingo familiar...
    Abraço,

    Norminha

    ResponderExcluir
  3. Olá Cristiane!

    Agradeço seu carinho, selinho e companhia!
    Um excelente domingo em família para voce.
    Abraço,

    Norminha

    ResponderExcluir
  4. oI,
    oBRIGADA PELO CARINHO,QUERIDA!!!
    BEIJOS E UM OTIMO DOMINGO,
    SANDRA COATTI

    ResponderExcluir
  5. Olá Cristiane,

    Obrigada pelo carinho.
    Bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cristiane...
    Muuito bom o seu blog, suas idéias e seu bom gosto. Parabéns pelo trabalho.
    Estou te seguindo.
    Beijos no coração,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. Olá querida!
    Obrigada pelo carinho, vou levar o selo com muito amor.
    Estou um pouco ausente pois meu pc esta um pouco nervoso...ou melhor esquentado...rsrsrsr...segundo meu irmão a fonte esta pedindo demissão.
    Beijinhos pra vocÊ.
    Paz

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga, não sei se o outro q escrevi deu certo...vim agradecer o selinho e o carinho, ótima semana...bjokas mil!!

    ResponderExcluir
  9. Olá querida!!!! Estou passando para desejar muita paz, saúde e dizer que estou com saudades.
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  10. oi cristiane adorei seu blog!!!
    comecei meu blog de novo pois o outro que eu tinha desapareceu nem sei maais ... lá eu estou postando trabalhos que eu fiz algum tempo atrás e os recentes adoro fazer novas amizades ainda mais com pessoas que falam a lingua do artesanato amoo !!espero que vc goste do meu cantinho bjosss

    ResponderExcluir
  11. obrigada !!!! que bom estão crescendo a minha tem 4 tbm !!! ta uma mocinha rsrrsr tenha um lindo dia !!! bjosss

    ResponderExcluir

Seu recadinho enche meu dia de alegria, portanto não saia sem deixar um alôzinho!!!!
Que a graça e a paz de Jesus esteja com cada um que visite meu cantinho!!!!