quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Barrado de crochê















Agradeço a minha nova amiga Valéria do Blog Pontos e Linhas
pela disponibilização do PAP maravilhoso desse barrado extremamente lindo que eu queria fazer há mais de 20 anos!!! Espero que ela me aprove como sua aluna virtual!!

E essas tulipinhas gostosinhas estão prontas só esperando um lugarzinho que ainda vou preparar para elas!!!
Calma, que logo, logo vocês estarão abrigadas em uma toalha bem especial!!
Agradeço as visitas e os comentários!!

5 comentários:

  1. Nota 10!!!!!
    Ficou muito bem feito,está mais que aprovado.
    Estou muito feliz pela conquista dos seus 20 anos, minha conquista no tear foi bem menos, apenas 6 anos,foi exatamente como você,nunca dava pra fazer, quando menos esperei uma amiga nova, trouxe tudo, falou que tinha aprendido e ia passar pra mim.
    Que esse seja o primeiro de muitos que virão de preferencia como ecomenda$$$$.
    Beijos,uma quinta abençoada.

    ResponderExcluir
  2. As tulipas estão uma gracinha,com certeza as toalhas vão ficar lindas.
    Agora quem aguarda o pap sou eu, vou ate casear o pano pra adiantar...rsrsrsr.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Tiane, adorei seu blog, os bicos de crochê são lindos, bem trabalhados, vou copiar uns pq tá bem fácil com o pap q vc fez, obrigada amiga.bjs Regina(oficinaregina)

    ResponderExcluir
  4. Oi Cristiane!!!
    Ficou um mimo este barrado de crochê, perfeito. obrigada pela partinha do passo a passo.
    Jinhos e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cristiane também sou evangélica, pertenço a igreja Metodista wesleiana . Gostei muito da sua visita ao meu blog,amei os seus trabalhos continue assim!!!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir

Seu recadinho enche meu dia de alegria, portanto não saia sem deixar um alôzinho!!!!
Que a graça e a paz de Jesus esteja com cada um que visite meu cantinho!!!!