domingo, 29 de agosto de 2010

Ponto cruz pingado!!!

Mais um trabalho pronto pra ser bordado, está pingado com as canetinhas faber castell!!! Em breve postarei o mesmo já bordado, ficou lindo!(modéstia à parte)

Aqui, o motivo já bordado!
Depois é só lavar que a tinta da canetinha sai facilmente!!

Um comentário:

  1. Oiiii Cris,você não vai acreditar mas ontem(dia que você me visitou),eu estava pensando em você,pensando se não teria orkut,e aí entro no meu blog e lá está seu doce recadinho.Vim conferir o "pingado"com canetinhas e achei bem legal.Seus trabalhos são realmente maravilhosos menina prendada.Que o Senhor derrame sobre você e toda sua família chuvas de bençãos nesse restinho de semana.Bjim

    ResponderExcluir

Seu recadinho enche meu dia de alegria, portanto não saia sem deixar um alôzinho!!!!
Que a graça e a paz de Jesus esteja com cada um que visite meu cantinho!!!!